Meu Twitter

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Deus promete ao fiel a sua presença e companhia

A Palavra de Deus diz:

“E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.”

Malaquias 3:17,18

Deus promete ao fiel a sua presença e companhia. O homem carnal quer as bênçãos divinas. O homem espiritual quer o Abençoador. A mulher carnal quer a água que sacie sua sede; a mulher espiritual quer a Fonte de águas-vivas.
As provações deixam claro se estamos olhando para Deus ou para aquilo que Ele pode fazer por nós. O seu comportamento na provação mostra quem você ama de verdade: Deus ou as bênçãos que Ele pode-lhe dar! Os quem temem ao Senhor não reclamam, não murmuram, não incitam discórdia. Eles falam uns com os outros buscando o encorajamento necessário para continuarem honrando e temendo a Deus. E o Senhor os contempla! Deus promete fazer deles um tesouro especial e promete ter compaixão do mesmo modo que um pai tem de um filho. A nossa herança é o Senhor.
A diferença entre o que serve a Deus e o que não serve não se mostra apenas na roupa que vestimos, na igreja que frequentamos ou na linguagem com a qual nos comunicamos. A diferença é que quem serve a Deus quer Deus, e quem não serve quer apenas as suas bênçãos e os prazeres dessa vida.

Paz seja convosco!

O Perdão é Maior do que a mágoa

��❤��❤

O PERDÃO É MAIOR DO QUE A MÁGOA

������O perdão é a atitude de perdoar o ofensor, não cobrar-lhe mais o débito emocional e abençoar aqueles que um dia nos amaldiçoaram. O perdão é maior do que a mágoa. O perdão cura, liberta e transforma. O perdão é como uma faxina para a mente e uma assepsia para a alma. O perdão não é amnésia, mas lembrar sem sentir dor. O perdão constrói pontes onde a mágoa cavou abismos. O perdão restaura relacionamentos�� onde o orgulho abriu feridas e causou divisões. O perdão nos aproxima de Deus e nos reconcilia com as pessoas. Devemos perdoar assim como Deus em Cristo nos perdoou. Devemos perdoar incondicionalmente, completamente e graciosamente❗
Amém !! Peça ao Senhor que lhe ajude a liberar o perdão.
������

Deus está irado

DEUS ESTÁ IRADO!

Deus é amor, mas ele também é santo. Deus é benigno, mas ele também manifesta sua ira contra o pecado. Poucos pregadores ousam falar sobre a ira de Deus. Mas a Bíblia fala e fala com veemência. Deus é santo e como tal, não pode deleitar-se no mal. Deus é justo e como tal, não pode fazer vistas grossas ao pecado. O caráter de Deus exige que ele fique irado contra tudo aquilo que é contrário à sua santidade. A Bíblia diz: "A ira de Deus revela-se do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade..." (Rm 1.18). Deus não pode aplaudir aquilo que ele abomina. Deus está irado com o assassinato de milhões de crianças no patíbulo do ventre materno. Deus está irado com a inversão de valores morais que estimula o relacionamento sexual entre homens e homens e entre mulheres e mulheres. Deus está irado com a injustiça que campeia nos tribunais. Deus está irado contra a idolatria que leva o povo a venerar um ídolo feito pelas mãos humanas. Deus está irado contra os que sonegam sua Palavra ao povo e oferecem no lugar o caldo mortífero das heresias. Deus está irado com a hipocrisia daqueles que se dizem salvos, mas vivem como se Deus não existisse. Se entendêssemos de fato quem é Deus, deveríamos nos curvar quebrantados e arrependidos aos seus pés, a fim de recebermos dele perdão e restauração.

Hernandes Dias Lopes

1 de agosto – Devocional Diário CHARLES SPURGEON #214