Meu Twitter

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Como Deus fala hoje? | Josemar Bessa

Gerson Borges É de coração

3# Gerson Borges - Quero Aprender a Orar (Ao vivo IBAB)

Devocional de hoje


19 de fevereiro - Devocional Diário CHARLES SPURGEON #50

Presente Diário "Tema: Confiança"


Eis-me aqui Senhor


Eis-me aqui Senhor!

Eis-me aqui Senhor!Eis-me aqui Senhor!Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu AmorPra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amorEis-me aqui Senhor

Publicado por Coração de Rosas em Sábado, 28 de junho de 2014

O problema é o pecado

Onde, pois, estão os teus deuses, que fizeste para ti? Que se levantem, se te podem livrar no tempo da tua tribulação.

Quem não honra o Filho não honra o Pai, que o enviou

(Jeremias 2:28; João 5:23).

Que período em que vivemos! Corrupção, desordem e criminalidade são comuns, e as pessoas desesperadas pela incapacidade de seus representantes eleitos em corrigir a injustiça ou trazer a estabilidade. E essas mesmas pessoas são melhores? Um vislumbre em nossos próprios corações deve revelar uma série de falhas pessoais que contribuem para esses tempos de dificuldade.

O texto de hoje é tirado de uma mensagem que Deus enviou ao seu povo Israel através do profeta Jeremias. Eles estavam num caminho de rebeldia, depois de ter abandonado o Deus que tinha sido tão fiel a eles. Esta é a verdadeira causa de todos os nossos problemas de hoje em dia. Queremos levar nossa vida de forma independente de Deus, mas quando tentamos nos libertar da confusão em que estamos, não há ninguém para ajudar!

Há uma abundância de deuses que reverenciamos: as estrelas do esporte e do mundo do entretenimento, até mesmo cidadãos, cujos resultados merecem reconhecimento universal. Mas eles são humanos, como nós e não podem intervir para o nosso bem.

No entanto, há um Deus, apenas um, que pode ajudar de forma eficaz: "Que eu, eu o sou, e mais nenhum deus comigo" (Deuteronômio 32:39). Ele está pronto para ir à raiz de todos os nossos problemas: nosso pecado. Ele abriu o caminho ao dar Seu Filho, Jesus Cristo, para morrer por nós, em nossa necessidade. Devemos recebê-Lo pela fé em Sua morte expiatória; caso contrário, iremos apenas experimentar a ira de Deus, quando o mundo for julgado em justiça (veja Atos 17:29-31).

Ana Vidovic plays Yesterday Arr. Tōru Takemitsu クラシックギター

Katrin Endrikat Live!

Ana Vidovic plays Granada by Isaac Albéniz

Paola Requena. Sonata heróica

Recital: Ana Vidovic (Croácia)