Meu Twitter

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Promessas feitas e não cumpridas


Momentos difíceis da vida


A ousadia de nos atirar nos braços de Deus


Devemos ser gratos a Deus


É fácil dar graças quando tudo vai bem


Tornemos nossa vida um hino de louvor


Quando alguém pede socorro é porque precisa


Perdoe e seja perdoado


Jesus pede perdão por nós


Cristo acabou com o poder da morte


O Senhor vos dará forças


Árvores fortes estão em locais abertos


Você gostaria que passasse um filme da sua vida ?


Devocional de hoje


A bondade e o amor de Deus


Perfeita Obra Redentora

Mas a nossa cidade está nos céus, donde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.

Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão

(Filipenses 3:20; Apocalipse 3:3).

O Senhor Jesus Cristo virá do céu primeiro de forma invisível para receber todos os verdadeiros crentes e levá-los para o céu; então mais tarde, em glória visível, para exercer juízo e estabelecer Seu reino de paz na terra.

Isso tudo acontecerá de acordo com o plano de Deus. Os redimidos desta época, são a noiva de Cristo, por quem Ele Se sacrificou e que estarão unidos a Ele por toda a eternidade de acordo com a vontade de Deus. Mas o Senhor também recebeu "poder de exercer o juízo, porque é o Filho do Homem" (João 5:27). Ele reinará sobre a mesma terra que uma vez O rejeitou. Da parte de Deus tudo segue conforme o planejado.

Do lado do homem, no entanto, há uma diferença decisiva. Há aqueles que esperam por Ele como Salvador, enquanto para outros a Sua vinda será "como um ladrão", inesperada e indesejada. "Como um ladrão" significa "como se fosse", pois Ele não é um ladrão. Ele vem com o consentimento de Deus. O diabo  é um ladrão que rouba, mata e destrói e seus filhos os falsos profetas (veja João 10.8,10  João: 10. 8. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. 10. O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. - 1 João: 3. 9. Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus. 10. Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não é de Deus, nem o que não ama a seu irmão. - 1 João: 4. 1. Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. 2. Nisto conheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; 3. e todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus; mas é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir; e agora já está no mundo. 4. Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo. 5. Eles são do mundo, por isso falam como quem é do mundo, e o mundo os ouve. 6. Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro. ). Muitos vão considerar o Senhor como um ladrão, porque eles não O querem: Seu aparecimento significa juízo para eles.

Felizes são aqueles que conhecem o Salvador pela fé e esperam por Ele! Ele redimirá os seus corpos mortais e os transformará para serem conforme o Seu corpo glorioso (Filipenses 3:21). A salvação dos cristãos, através da obra de redenção do Senhor Jesus, se estende a seus corpos que então estará concluída.